SINDELPOL-RJ FECHA PARCERIA COM O ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA FARAG, FERREIRA & VIEIRA ADVOGADAS E ADVOGADOS.

TERÇA, 23 DE NOVEMBRO DE 2021

Visando a reformulação e análises dos contratos vigentes, a diretoria do SINDELPOL-RJ informa aos seus sindicalizados que já se encontra em vigor a parceria com o escritório de advocacia FARÁG, FERREIRA & VIEIRA ADVOGADAS E ADVOGADOS: https://faragferreiravieira.com.br/site/

Com habilidade técnica nas áreas de atuação, o escritório supracitado se inclui na categoria fullservice. Com estrada sólida percorrida nos mais variados tribunais e fóruns do país, exercendo atuação em todo o território nacional, o escritório oferece de forma ampla e estratégica, atenção especializada em diferentes áreas: Servidor Público, Aduaneira, Penal, Empresarial e Societário, Tributário, Médico, Civil e Regulatório.

Farág, Ferreira & Vieira Advogados e Advogadas possui sede na Rua do Equador, na cidade do Rio de Janeiro, além de estrutura física em Brasília, São Paulo, Cuiabá, Bahia e também no Pará. O novo departamento jurídico conveniado à Sindelpol-RJ atua de forma integral e pró-ativa nas seguintes esferas; Servidor Público, Aduaneira, Penal, Empresarial e Societário, Tributário, Médico, Civil e Regulatório.

Além de assegurar o (a) delegado (a) no exercício da função, essa nova parceria também vai contar com o plano família, cujo os  valores são inferiores aos praticados no mercado. Deixando você e seus familiares amparados legalmente.

Por consequência, este é um momento em que o sindicato tem usado para reavaliar contratos, convênios e afins, concomitante a sua reestruturação financeira e administrativa. Existe em curso uma reorganização de marketing que contemplará mídias sociais, além de site moderno.

Nunca é demais lembrar que esta é mais uma forte investida desta casa na proteção e no resguardo da categoria.