SINDELPOL QUITA FINANCIAMENTO DE SUA SEDE

SEXTA, 21 DE DEZEMBRO DE 2022

A Diretoria do Sindelpol informa aos seus sindicalizados que neste mês de dezembro de 2022 foi realizado o pagamento da última parcela do financiamento das três salas comerciais que compõem a sede do sindicato.

As salas foram adquiridas ainda em planta em fevereiro de 2013, sob a gestão dos delegados José Paulo Pires e Leonardo Affonso, com o objetivo de modernizar a estrutura física da entidade, cuja sede estava situada em uma minúscula sala na Avenida Gomes Freire, onde o espaço era totalmente incompatível com a categoria.

O novo imóvel, situado em belíssimo prédio comercial na Rua dos Inválidos, nº 123, passou a constituir a sede do Sindelpol, que além de possuir sala de reunião da diretoria, banheiros, copa e ilha administrativa, também conta com auditório próprio.

Com a quitação do financiamento, que se estendeu ao longo de quase dez anos, o sindicato passa a integralizar ao seu patrimônio o valor das três salas, cuja conquista não teria sido possível não fosse o comprometimento econômico e empenho de todas as gestões que estiveram à frente da entidade durante este período – Jose Paulo (2011/2013), Leonardo Affonso (2013/2015), Rafael Barcia (2015/2019), Isabelle Conti (2019/2021) e Leonardo Affonso (2021/2023).

Tal valorização patrimonial não se traduz em uma conquista tão somente de todos os sindicalizados, mas também de toda categoria, pois somente um sindicato forte, autônomo e estruturado é capaz de proporcionar àqueles aos quais representa um trabalho eficiente e contundente.

Parabéns a todos os delegados de polícia do Rio de Janeiro por mais essa vitória!