POLICIAIS CIVIS QUE EXERCEM MANDATO LEGISLATIVO NA ALERJ
ATUAM NA DEFESA DOS DIREITOS DOS POLICIAIS
DURANTE TRÂMITES DAS REFORMAS.

POLICIAIS CIVIS QUE EXERCEM MANDATO
LEGISLATIVO NA ALERJATUAM NA DEFESA
DOS DIREITOS DOS POLICIAIS DURANTE
TRÂMITES DAS REFORMAS.

SEXTA, 17 DE SETEMBRO DE 2021

Desde a apresentação do Governo à Assembleia Legislativa das normativas que versam sobre as Reformas Administrativa e Previdenciária, tem se destacado de maneira contundente a atuação de policiais civis que cumprem, atualmente, mandatos legislativos na Casa. Sobretudo, os colegas e Deputados Martha Rocha e Carlos Augusto.

O Presidente do SINDELPOL, Dr. Leonardo Affonso, esteve acompanhando ao longo desta semana as Audiências Públicas e discussões sobre os temas na ALERJ, participando de reuniões com diversos parlamentares, destacando, especialmente, a atuação dos colegas Deputados pela atuação diligente. Segundo ele “Tem sido importe e efetiva a participação deles durante as tratativas, principalmente pela colaboração incisiva na construção de emendas e na discussão de saídas para a preservação dos direitos dos policiais”.

Para a Deputada Martha Rocha “A perda de direitos dos policiais civis é inadmissível. O pacote de maldades do governo do estado desrespeita os servidores públicos de maneira drástica. O meu compromisso é continuar lutando para que o funcionalismo não pague a conta da incompetência e da corrupção. Meu apoio é incondicional. Não existe Estado sem prestação de serviço para a população e quem faz isso são os servidores.”

Já o Deputado Carlos Augusto pontuou: “O déficit financeiro que o Estado enfrenta não pode ser imputado aos servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro, como fora feito na proposta inicial enviada pelo Poder Executivo, desconsiderando, por derradeiro, importantes e imprescindíveis direitos e garantias assegurados aos servidores quando ingressaram no serviço público. É cruel imputar roubalheiras do passado aos servidores públicos e nós usaremos nosso mandato para impedir tais desatinos.”

Necessário frisarmos que o Deputado Márcio Gualberto, também vem fazendo um papel importante na defesa dos policiais civis.

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DO RJ

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DO RJ