DIRETORIA DO SINDELPOL-RJ SE REUNE
COM O PRESIDENTE DO SINDSISTEMA PARA
DISCUTIR DEMANDAS DAS CATEGORIAS

DOMINGO, 09 DE MAIO DE 2021

O presidente SINDELPOL-RJ, Leonardo Affonso, se reuniu na manhã da última sexta-feira (07/05) com o presidente do Sindicato dos Policiais Penais (SindSistema-RJ), Gutembergue de Oliveira, para discutir algumas demandas em comum das categorias.

Diversos assuntos foram tratados nessa primeira reunião entre os representantes classistas, entre eles o Regime de Recuperação Fiscal e os seus reflexos no Estado do Rio de Janeiro, a PEC 32/2020 (Reforma Administrativa) e a atuação da Procuradoria do Estado em causas contra os servidores.

Na oportunidade ainda debateram a reforma previdenciária. Ambos demonstraram preocupação com o tema e como ficarão os direitos previdenciários dos policiais. As entidades representativas irão se reunir novamente para discutirem o tema de forma mais detalhada.

O SINDELPOL-RJ segue atento e mobilizado!

O SINDELPOL-RJ segue atento e mobilizado!