SINDELPOL se reúne com Presidente da ALERJ para defender direitos dos policiais

• sexta, 17 de setembro de 2021

Drs. Leonardo e Miranda com o Presidente da ALERJ, Deputado André Ceciliano

No final da tarde de ontem representantes do SINDELPOL encontraram-se com o Deputado André Ceciliano, para tratar do impacto das Reformas propostas pelo Executivo.

Na oportunidade, o Presidente da Casa reafirmou sua disposição em garantir os direitos dos policiais durante o trâmite das Reformas.

Ceciliano tem manifestado publicamente seu compromisso, não somente com a defesa dos direitos dos policiais, como de todos os servidores públicos.

O Presidente André Ceciliano já apresentou diversas emendas aos textos propostos pelo executivo estadual e tem se revelado um valoroso parceiro na luta pela preservação da dignidade dos servidores.

Sempre importante lembrar que os servidores não têm responsabilidade pela crise no Estado e já sofrem com arrocho salarial e supressão de direitos, a exemplo da suspensão da aquisição de triênios, único mecanismo que vinha atenuando as perdas salariais, que atualmente computa um déficit de 50% nos últimos sete anos, aproximadamente.

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO