Sindelpol-GO realiza seu 1º Congresso Jurídico Nacional de Delegados de Polícia em parceria com FENDEPOL e ADEPOL-BR

• quinta, 10 de fevereiro de 2022

O Sindepol-RJ vem por meio deste convidar os seus filiados para o 1º Congresso Jurídico Nacional do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol-GO), o evento acontecerá entre os dias 28 e 30 de abril, na Pousada dos Pirineus Resort, na cidade de Pirenópolis – Goiás.

Reunindo Delegados de todos os estados, o congresso tem como objetivo promover o aperfeiçoamento técnico-jurídico, bem como fomentar a capacidade crítica e a imersão política desses profissionais em temas importantes do legislativo nacional.

Um time de juristas especializados nas áreas de Direito Penal, Direito Processual Penal, Segurança Pública e Ciência Política farão parte do Congresso. Matérias e debates relacionados à investigação criminal, ao sistema de segurança pública e a persecução penal também acontecerão.

Acesse o site e obtenha as informações necessárias: http://congressosindepol.com.br/

O Congresso será realizado em parceria com a Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, Adepol-BR, e com a Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil, Fendepol, contando com organização estruturada e propostas pertinentes à classe, o que faz dele um evento de enorme relevo a todos os delegados e delegadas do país.