O vice-presidente do SINDELPOL-RJ, Dr. Rafael Barcia, participou na última segunda-feira (10/06), de Audiência Pública com a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), presidida pelo deputado Carlos Augusto (PSD), para tratar da Reforma da Previdência e da Aposentadoria Policial.


Mais uma vitória!

O vice-presidente do SINDELPOL-RJ, Dr. Rafael Barcia, esteve na Assembléia Legislativa do RJ, nesta terça-feira (28/05), para acompanhar a votação do Projeto de Lei do FISED – Fundo Estadual de Investimentos e ações de Segurança Pública e Desenvolvimento social – que foi aprovado pela Casa Legislativa.


A Presidente do SINDELPOL-RJ, Dra. Isabelle Conti de Almeida, esteve na Assembléia Legislativa do RJ, nesta terça-feira (21/05), para acompanhar a tramitação do Projeto de Lei do FISED – Fundo Estadual de Investimentos e ações de Segurança Pública e Desenvolvimento social – que é de extrema importância para a Polícia Civil.


A Presidente do SINDELPOL-RJ, Dra. Isabelle Conti de Almeida, esteve na Assembléia Legislativa do RJ, na última terça-feira (14/05), para acompanhar a votação do Fundo Estadual de Investimentos e ações de Segurança Pública e Desenvolvimento social – FISED. O projeto, que tramita em caráter de urgência na Casa Legislativa, tem como objetivo apoiar programas e projetos na área de segurança pública, de prevenção à violência e desenvolvimento social que sejam a eles associados.

Confiram o vídeo feito pela Dra. Isabelle para atualizar os colegas sobre a atuação do sindicato.


O vice-presidente do SINDELPOL-RJ, Dr. Rafael Barcia, participou nesta terça-feira (21/05), em Brasília, da mobilização em defesa da aposentadoria policial. O ato foi organizado pela UPB (União dos Policiais do Brasil), que tem como objetivo articular com o governo federal mudanças para a categoria na proposta da Reforma da Previdência.

PARTICIPE

Sindicalize-se

Aproveite as vantagens de nossos convênios e serviços.

Email

Envie sua dúvida ou sugestão através de nossa página de contato.

Redes Socias

Acompanhe as postagens de nosso Facebook.