TRÊS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO SÃO DIPLOMADOS PELO TRE PARA A LEGISLATURA 2019-2023

• terça, 18 de dezembro de 2018

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro parabeniza os três delegados de polícia civil recém-diplomados em cerimônia realizada pela Justiça Eleitoral, na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), na manhã desta terça- feira (18/12), Dra. Martha Rocha e o Dr. Carlos Augusto Nogueira Pinto eleitos para o cargo de Deputados Estaduais, e Dr. Antônio da Luz Furtado para o cargo de Deputado Federal.

Acreditamos que o resultado seja reflexo da união e compromisso político da categoria com o bem-estar do cidadão e principalmente, com a segurança pública do nosso Estado. Desejamos sorte aos colegas parlamentares e reafirmamos nosso apoio e confiança no trabalho a ser realizados pelos mesmos.