SINDELPOL CONVOCA DELEGADOS PARA AGE

CNPJ 03.188.858/0001-10
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições, de acordo com os artigos 13, d) e n) do Estatuto da entidade, convoca todos os Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro para à Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no Auditório da ADEPOL - RJ (Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio e Janeiro), localizado na Avenida Gomes Freire, 315, 2° andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia 18 de junho de 2015 (quinta-feira), às 18h00min, em primeira convocação e, não havendo quórum, às 18h30min, em segunda e última convocação, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Prestação de contas; b) Apresentação do plano de ação da gestão do sindicato; c) Demais assuntos de interesse da categoria.

Rio de Janeiro, 25 de Maio de 2015.

RAFAEL BARCIA SARNELLI LOPES
PRESIDENTE DO SINDELPOL/RJ