SINDELPOL CONVOCA DELEGADOS PARA AGE

CNPJ 03.188.858/0001-10
EDITAL DE CONVOCAO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINRIA

O Presidente do Sindicato dos Delegados de Polcia do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuies, de acordo com os artigos 13, d) e n) do Estatuto da entidade, convoca todos os Delegados de Polcia Civil do Estado do Rio de Janeiro para Assembleia Geral Extraordinria a ser realizada no Auditrio da ADEPOL - RJ (Associao dos Delegados de Polcia Civil do Estado do Rio e Janeiro), localizado na Avenida Gomes Freire, 315, 2 andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ, no dia 18 de junho de 2015 (quinta-feira), s 18h00min, em primeira convocao e, no havendo qurum, s 18h30min, em segunda e ltima convocao, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Prestao de contas; b) Apresentao do plano de ao da gesto do sindicato; c) Demais assuntos de interesse da categoria.

Rio de Janeiro, 25 de Maio de 2015.

RAFAEL BARCIA SARNELLI LOPES
PRESIDENTE DO SINDELPOL/RJ