SECRETRIO RECEBE AGRADECIMENTO DE SINDICATO DOS DELEGADOS DA POLCIA CIVIL POR TRANSFERNCIA DE PRESOS

O encontro ocorreu na sede da Seap, na Central do Brasil

• quarta, 13 de maio de 2015

O Secretrio de Estado de Administrao Penitenciria, Cel. Erir Ribeiro Costa Filho, recebeu, na tarde desta segunda-feira, 4 de maio, integrantes do Sindicato dos Delegados da Polcia Civil do Rio de Janeiro (SINDELPOL). O presidente Rafael Barcia, Alexandre Braga, Rafael Willis e Jssica Almeida transmitiram agradecimentos pela transferncia dos presos detidos no Complexo Penitencirio de Gericin para a Penitenciria Vieira Ferreira Neto, em Niteri.

A Seap anunciou, na ltima semana, que os internos que eram atuantes da segurana pblica, sendo eles: agentes penitencirios, policiais civis, federais, militares e rodovirios federais que estavam acautelados na Cadeia Pblica Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo Penitencirio de Gericin, em Bangu, seriam levados para Niteri. Com a desativao do Batalho Especial Prisional (BEP), os internos que l esto tambm sero acautelados para a unidade mencionada.