SECRETÁRIO RECEBE AGRADECIMENTO DE SINDICATO DOS DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL POR TRANSFERÊNCIA DE PRESOS

O encontro ocorreu na sede da Seap, na Central do Brasil

• quarta, 13 de maio de 2015

O Secretário de Estado de Administração Penitenciária, Cel. Erir Ribeiro Costa Filho, recebeu, na tarde desta segunda-feira, 4 de maio, integrantes do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Rio de Janeiro (SINDELPOL). O presidente Rafael Barcia, Alexandre Braga, Rafael Willis e Jéssica Almeida transmitiram agradecimentos pela transferência dos presos detidos no Complexo Penitenciário de Gericinó para a Penitenciária Vieira Ferreira Neto, em Niterói.

A Seap anunciou, na última semana, que os internos que eram atuantes da segurança pública, sendo eles: agentes penitenciários, policiais civis, federais, militares e rodoviários federais que estavam acautelados na Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, seriam levados para Niterói. Com a desativação do Batalhão Especial Prisional (BEP), os internos que lá estão também serão acautelados para a unidade mencionada.