REFORMA PREVIDENCIÁRIA É TEMA DE REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA ALERJ

• quarta, 05 de maio de 2021

Da esquerda para direita: Presidente do Sindelpol Leonardo Affonso, presidente da Alerj Deputado André Ceciliano, Deputado Delegado Carlos Augusto e Delegada Gisele Lima.

Na última quarta-feira (28/04), o Deputado Delegado Carlos Augusto conseguiu que o presidente do Sindelpol-RJ, Leonardo Affonso e o vice-presidente, Eduardo Miranda, fossem recebidos pelo presidente da Alerj, Deputado André Ceciliano.

Na reunião, que contou também com a presença da Delegada Gisele Lima, Ceciliano mostrou-se extremamente preocupado com a Lei Complementar 178/2021, que alterou o Regime de Recuperação Fiscal do Estado. Além disso alertou sobre os efeitos deletérios que a lei traz para a prestação do serviço público. O Deputado pontuou que as novas regras sacrificam demasiadamente os servidores, além de inviabilizar a prestação de um serviço público de qualidade para a população fluminense.

Cabe destacar que o Presidente assegurou que as reformas vindouras aplicar-se-ão apenas para os servidores que ingressarem no serviço público depois dessas alterações.

A Diretoria do Sindelpol-RJ está atenta e conclama todos os Policiais Civis a se manterem mobilizados.