Informe   Tenha voz, sindicalize-se!

Notícias « Voltar

Presidente da Câmara marca dia para a votação da PEC-37.

SINDELPOL participa do trabalho em Brasília para aprovação da PEC da Legalidade.

05 de Mai de 2013
Sindelpol-RJ.

Delegados das Polícias civis e federal de todo o Brasil e Deputados Federais reuniram-se com o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, com o objetivo de pedirem ao Deputado que submeta ao plenário daquela Casa a Proposta de Emenda Constitucional n.º 37-B/2011 que trata da investigação criminal realizada pelas polícias e Ministério Público.
O Presidente da Câmara realizou no último dia 30/04/2011, em sua residência, uma reunião entre Delegados e Promotores para chegarem a um acordo sobre a redação da PEC-37. Além disso, comprometeu-se a incluir na pauta da Câmara a Proposta de Emenda na primeira semana de junho.
O Presidente do SINDELPOL-RJ, Dr. LEONARDO AFFONSO, enviou o Diretor de Relações Institucionais, Dr. JOSE PAULO PIRES, para participar da reunião. Estavam presentes, além do Presidente da ADEPOL-BR, Dr. Paulo Roberto D'Almeida, vários presidentes de associações e sindicatos de Delegados dos Estados e Distrito Federal, assim como Deputados Federais que apoiam a PEC-37.

"O Delegado de Polícia é o primeiro garantidor da legalidade e da justiça"

Exmo. Sr. Ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello.

Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro
Av. Gomes Freire 647, Sala 302 - Centro, Rio de Janeiro - RJ - CEP 22.231-011 - Telefone: (21) 2507-0322

Fundado em 18/12/1998

Criar seu atalho