NOTA DE PESAR: FALECIMENTO DO DIRETOR DO CONSELHO FISCAL E DE ÉTICA DO SINDELPOL, DELEGADO
MARCELO AMBRÓSIO

QUINTA, 03 DE JUNHO DE 2021

É com profunda tristeza e consternação que informamos a morte de nosso estimado diretor do Conselho Fiscal e de Ética do Sindelpol-RJ, Delegado Dr. Marcelo Ambrósio, ocorrida nesta quinta-feira (03/06).

Quem convivia com ele sabia o tanto que era tranquilo, educado, compromissado e preocupado com o seu ofício.

Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.

Nos solidarizamos com a família, amigos e colegas. Desejamos que todos possam encontrar conforto neste momento de tanta dor.