ELEITA DIRETORIA DO SINDELPOL-RJ PARA BIÊNIO 2017/2019

• quarta, 10 de maio de 2017

Em pé esq. para direita: Drs. Marcus Amim, Jéssica Oliveira, Isabelle Conti, Hilton Pinho e Rafael Barcia. Sentados: Drs. Gisele Lima, Patrícia Alemany, Marcus Vinicius Braga e Rafael Willis.

O Delegado de Polícia, Dr. Rafael Barcia Sarnelli Lopes, tomou posse como presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro, no último dia 17/04, em solenidade interna na sede do sindicato.

A eleição para a escolha dos diretores do Conselho Executivo e do Conselho Fiscal e de Ética, com mandato para o biênio de 2017/2019 do Sindepol-RJ aconteceu no dia 12 de abril de 2017. À época, a chapa única NOVOS RUMOS sagrou-se vencedora, com a obtenção da totalidade dos votos dos Delegados de Polícia presentes no pleito. Após a apuração dos votos, a Comissão eleitoral verificou a validade dos mesmos, declarando eleita a chapa capitaneada pelo Dr. Rafael Barcia Sarnelli Lopes como nova gestora do SINDELPOL-RJ.

Para o Presidente eleito, que convocou uma reunião com seus dirigentes assim que a apuração se encerrou, tanto a inscrição de uma chapa única, quanto o resultado do pleito refletem o bom trabalho que vem sendo realizado por sua gestão iniciada em 2015, bem como o prestígio e credibilidades conquistadas entre seus colegas de categoria.

Na ocasião, Rafael Barcia destacou que o objetivo é fortalecer o trabalho que vem sendo realizado de maneira consistente, sobretudo na defesa política, judicial e extrajudicial das prerrogativas, interesse e direitos das autoridades de polícia do Estado.

Abaixo a nova composição do novo Conselho Executivo e do Conselho Fiscal e de Ética do SINDELPOL:

CONSELHO EXECUTIVO:

PRESIDENTE: RAFAEL BARCIA SARNELLI LOPES
VICE-PRESIDENTE: MARCUS VINÍCIUS AMIM FERNANDES
TESOUREIRO: MARTA FERREIRA DOMINGUEZ
DIRETOR DE PATRIMÔNIO: GISELE DE LIMA PEREIRA
DIRETOR DE RELAÇÕES SINDICAIS: RIVALDO BARBOSA DE ARAÚJO JR.
DIRETOR JURÍDICO: ISABELLE CONTI DE ALMEIDA
DIRETOR SOCIAL: PATRÍCIA DA COSTA ARAÚJO DE ALEMANY

SUPLENTES:

1º Suplente: RAFAEL WILLIS FERNANDEZ
2º Suplente: DILERMANDO AMARO
3º Suplente: HILTON PINHO ALONSO
4º Suplente: LUIZ MARCELO DA FONTOURA XAVIER

CONSELHO FISCAL E DE ÉTICA:

PRESIDENTE: JÉSSICA OLIVEIRA DE ALMEIDA

1º Conselheiro: CARLOS ALBERTO D’ OLIVEIRA