Comissão de Estudos sobre a Reforma Previdenciária é constituída por Delegados de Polícia

• quarta, 12 de maio de 2021

Delegados participantes da Comissão de Estudos sobre a Reforma Previdenciária

Dando continuidade às informações acerca do acompanhamento das negociações políticas referentes à Reforma da Previdência, informamos que o SINDELPOL-RJ criou no âmbito da entidade uma Comissão com o objetivo de analisar as reformas previdenciárias ocorridas em outros Estados da federação e na União Federal, para ao final, apresentarem estudo de diretrizes ao sindicato, que apresentará o respectivo relatório tanto ao Poder Executivo, quanto também aos parlamentares que irão deliberar a matéria. A ideia é que esse estudo possa ser utilizado nas negociações em curso.

A Comissão foi constituída pelos Delegados Eduardo Miranda, Diogo Schettini, Gilbert Stivanello, Jaime Berbat, Kristiano Jotta e Ivan Dantas, e será presidida pelo vice-presidente do SINDELPOL-RJ Eduardo Miranda.

A primeira reunião entre os colegas ocorreu na última segunda-feira (10/05), tendo sido analisados alguns pontos importantíssimos do tema, entre eles, a absorção da Lei Complementar 51/85 nos textos estaduais, teto etário implementado, tempo de contribuição, entre outros.

Continuaremos mantendo nossos filiados informados a respeito das atividades e avanços dos trabalhos da respectiva Comissão