Informe   Tenha voz, sindicalize-se!

Últimas Notícias « Voltar

"Paulo Maluco" morre em confronto com a PM no Juramento

Traficante, famoso nas décadas de 80 e 90, era irmão de "Escadinha"

10 de Dez de 2012
O Globo online

RIO — Paulo César dos Reis Encina, o bandido conhecido como Paulo Maluco, irmão do traficante Escadinha, morreu nesta segunda-feira após confronto com policiais militares, no Morro do Juramento, em Irajá. Agentes do 41º Batalhão estavam em uma ação de rotina, quando, por volta das 14h, foram surpreendidos por tiros de fuzis por parte de traficantes. Os criminosos fugiram, deixando Paulo para trás, com um fuzil M16 e munição. Nenhum policial ficou ferido.

O bandido foi levado com dois ferimentos de bala para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu e morreu no meio da tarde. Segundo o delegado da 38ª Delegacia, Marcos Peralta, a identificação ainda não foi confirmada pela necrópsia, mas parentes do morto já o reconheceram. Policiais da 27ª DP continuarão as investigações.

Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro
Av. Gomes Freire 647, Sala 302 - Centro, Rio de Janeiro - RJ - CEP 22.231-011 - Telefone: (21) 2507-0322

Fundado em 18/12/1998